Menu principal

Edital Nº 13/2021 – Chamada para realização do teste de nivelamento em Língua Inglesa e Língua Espanhola

segunda-feira, 5 de Abril de 2021

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), Professora Sônia Regina de Souza Fernandes, no uso de suas atribuições legais, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e do Centro de Línguas do IFC (CLIFC), torna pública a chamada para realização dos testes de nivelamento em Língua Inglesa e Língua Espanhola para o ano letivo de 2021.

Anexos

Obs.: No Google Chrome, clique no link de download com o botão direito do mouse e escolha Salvar link como. Caso o download seja bloqueado pelo navegador, clique na seta ao lado de Descartar e escolha Manter.

Guia do Nivelamento para Estudantes:

Como acessar a prova de nivelamento pelo Moodle e dúvidas frequentes:

1. Como faço o login para acessar o Moodle?
  2. E se eu já tiver feito o login?
  3. Como faço para iniciar o teste?
  4. Terminei de responder todas as questões do nível. E agora?
  5. Depois de enviar minha tentativa, como sei se continuo fazendo o teste ou não?
  6. Posso fazer o teste em um celular ou tablet?